Projeto Integração e Paz premia os vencedores do campeonato
A solenidade aconteceu na Arena Off Beach

O Projeto Futebol Integração e Paz premiou, ontem, domingo (23), as três primeiras equipes melhores ranqueadas em 2024, baseado nos jogos que acontecem amistosa- mente aos domingos pela manhã em Viçosa e região. A premiação foi relativa ao ano de 2024, onde participaram 109 equipes movi- mentando um número expressivo de 2.180 atletas incentivados e motivados com o projeto.
O evento aconteceu na Arena Off Beach em um dia especial de atração musical na casa. À oportunidade, mais de R$10 mil reais em material esportivo foram distribuídos entre as equipes melhores ranqueadas: Novo Silvestre (campeão); Horta (vice-campeão) e Colônia (3º colocado).
O projeto é coordenado por Walmir Gonçalves de Almeida, o Pança Sete Cordas, e conta com parceiros importantíssimos na condução do projeto: Inove Sports, Viçosa Sports, vereadores Marcos Evangelista e Rogério Fontes, e Diretoria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Viçosa.
De acordo com Pança, o ran- queamento para o projeto de 2025 teve início no último dia 02 e de- verá passar por mudanças. A ideia é promover um torneio, no fim do ano, entre as quatro melhores equi- pes ranqueadas com uma premiação extra oferecida pela Diretoria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Viçosa.
Comentários (0)
Comentários do Facebook