Homem é preso pela Lei Maria da Penha
A polícia realizou a intervenção depois de ter sido foi acionada por populares
Por volta das 14 horas de sexta-feira, 14, um homem foi detido por infringir a Lei Maria da Penha em uma residência da rua Maria das Neves Costa Amaral, bairro Inácio Martins (Grota dos Camilos), em Viçosa.
Os policiais militares foram acionados por populares, depois que o casal começou a se agredir dentro de casa. No local, os militares foram atendidos pela mulher, que disse que naquela tarde, seu namorado, com quem se relaciona há cerca de quatro anos, havia lhe agredido com um soco no rosto, depois de discutirem por causa de bebida. Ela disse que pouco antes, foi até um bar que fica na frente de sua casa, comprar cachaça e quando voltou, seu namorado a acusou de estar o traindo e a golpeou.
O autor também apresentava sinais de agressão e de estar bêbado, mas o casal alegou que as marcas foram adquiridas durante uma relação sexual. O autor confirmou ter agredido a namorada, mas alegou que foi ela quem o estapeou a cara, primeiro.
Os dois foram encaminhados para o Hospital, onde foram medicados, antes de serem levados para a 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Viçosa.
Comentários (0)
Comentários do Facebook