Dupla acusada de assassinato permanece encarcerada
A Justiça de Viçosa mantém presos os dois homens acusados de terem participado do assassinato de uma jovem, 25, e da tentativa de homicídio de um rapaz, 21, crime ocorrido na manhã de domingo, 4 de fevereiro deste ano.
Os dois foram presos por policiais civis da divisão de homicídios da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Viçosa – DRPC, na manhã de sexta-feira, 9, durante a operação denominada “Quinto Mandamento”. Na operação foram cumpridos mandados de prisão e busca e apreensão com a participação de 40 policiais civis do 4º Departamento de Polícia Civil de Juiz de Fora (4º DEPPC), que abrange as Delegacias Regionais de Juiz de Fora, Leopoldina, Muriaé, Ubá e Viçosa e também com a utilização de dois drones da PC. A operação, batizada de “Quinto Mandamento”, é uma alusão ao mandamento bíblico "Não Matarás".
As investigações da Polícia Civil tiveram início logo após o crime que chocou a cidade, e poucos dias depois a polícia chegou ao nome do primeiro suspeito, 20, e também do segundo suspeito, 24, o primeiro como o homem que pilotava a motocicleta usada no crime e o segundo, como o que atirou nas duas vítimas. No dia da operação, munidos de mandados de prisão e busca e apreensão expedidos pela Justiça de Viçosa, os policiais civis realizaram várias incursões pela cidade. O primeiro suspeito foi preso em sua residência na rua Carlos Dias, bairro Sagrados Corações, enquanto que o segundo suspeito foi preso na rua Ipanema, naquele mesmo bairro.
Comentários (0)
Comentários do Facebook