Definidos os classificados para a sequência do Regional de Canaã
As equipes viçosenses da Barrinha e do Nova Geração entram em campo, neste fim de semana, em busca de uma vaga nas quartas de final do Regional de Canaã
Depois de fechada a sua primeira fase, com o jogo ocorrido na noite da quarta-feira, 16, adiado do último dia 12 entre Vila Real de São Miguel do Anta x América de Amparo do Serra (WO em favor do América), o Campeonato de Futebol Regional de Canaã já tem definido os nomes dos primeiros quatro times classificados para as quartas de final e dos oito que disputarão a repescagem.
No sábado, 19, pela repescagem vão se enfrentar, em confrontos de mata-mata, às 16h30, Pomba de Guidoval x 21 de Abril de Coimbra; e às 18h30, Independente de Cajuri x Nova Geração de Viçosa.
No domingo, 20, o jogo das 14h30 será entre Estevão Araújo de Araponga x Barrinha de Viçosa; e às 18h30, Nacional de Piranga x Ponte do Rio de Canaã.
Os vencedores se juntarão a LS Agropecuaria de Ponte Nova; América de Amparo do Serra; Cruzes de Presidente Bernardes e Olympiacos de Rosario da Limeira para a disputa das quartas de final.
O Campeonato Regional de Futebol de Canaã é uma promoção da prefeitura da cidade, através do Departamento de Esportes chefiado pelo educador físico Juninho Casquinha, com total apoio do prefeito José Ivanir e do vice Marcelo Machado.
Comentários (0)
Comentários do Facebook