Trânsito lento na chegada a Viçosa pela Av. Castello Branco
Os motoristas e pedestres que precisarem de passar pela avenida Marechal Humberto Castello Branco, em Viçosa – trecho final de chegada à cidade, devem ter a atenção redobrada por causa do deslizamento de terra que está acontecendo entre o Hotel Bougainvillea e o número 555.
O local tem histórico de desabamento de barranco e a Prefeitura, anos atrás, fez intervenções na tentativa de solucionar o problema. Mas, depois de alguns anos sem registro de qualquer ocorrência de movimento de terra, bastou alguns dias de pouca chuva para o barranco começar a cair.
Para evitar acidentes, principalmente, com pedestres que usam aquela parte da via para acessar o bairro Santo Antônio, a Prefeitura interditou parte da pista no início da tarde desta quarta-feira, 1º.
Sacos de areia estão sendo utilizados como forma de fazer com que a terra não invada a pista e que as pessoas não passem pelo local. O trânsito está sendo monitorado por agentes da Diretran (Diretoria de Trânsito) e a UFV já foi solicitada a não fechar a via alternativa Avenida-Campus nesse feriado e no fim de semana para facilitar o fluxo de veículos.
A Prefeitura informou que está monitorando a área e divulgará laudo técnico sobre a causa do problema.
Comentários (0)
Comentários do Facebook