Regional do Açúcar: jogo decisivo em Rio Doce

Com a vantagem obtida em São Miguel do Anta, na semana passada, o Sãomiguelense entra em campo com muita chance de conquistar o bicampeonato do Regional do Açúcar

Regional do Açúcar: jogo decisivo em Rio Doce
Divulgação/PMV

É neste domingo, 7, a grande decisão do Campeonato Regional de Futebol do Açúcar, competição promovida pela Liga Desportiva de Urucânia. Em campo, Riodocense e Sãomiguelense vão fazer o jogo da volta pela finalíssima da competição.

O time de São Miguel do Anta pode perder até por dois gols de diferença para garantir o título, isto porque no jogo da ida venceu pelo placar de 3 a 0. Ao Riodocense, resta vencer por três gols para levar a disputa aos pênaltis, ou por quatro para conquistar a taça no tempo regulamentar.

A partida decisiva está marcada para as 15 horas, no Estádio Municipal Caetano Cenachi Neto, em Rio Doce.