Mau exemplo

Mau exemplo

Os Correios de Viçosa é outra empresa que, constantemente vêm desrespeitando a legislação. Por mais de uma vez por dia, caminhões são vistos atravessados por cima da passagem de pedestre e invadindo a pista da avenida Marechal Castello Branco, em frente ao posto de distribuição dos Correios, no bairro Santo Antônio.
Pedestres são obrigados a caminharem entre carros e motos numa das mais perigosas vias da cidade. Acidentes já foram registrados e autoridades municipais e policiais ainda não foram vistas no local.

Desperdicio

Uma equipe de Parques e Jardins da PMV, ao fazer uma remoção de gramado no canteiro central da Av. Santa Rita, na terça-feira, 12, estourou um cano d’água de PVC da rede pública ligado a um ponto de irrigação do jardim, no alto da avenida, próximo ao pedestal com a imagem de Santa Rita. Até aqui nada demais, já que o tubo é subterrâneo e foi rompido acidentalmente por não estar à vista dos operários.

Porém, o que causa estranheza vem depois. O rompimento do cano aconteceu por volta das 8 da manhã e o conserto, só por volta das 17 horas. Ou seja, por todo esse tempo, cerda de 13 horas seguidas a água, que tem sido escassa nas torneiras do viçosense, jorrou à vontade para a rua.
O Saae, em plena campanha de racionamento de água, com atitudes como esta, dá um mau exemplo para a população que é diuturnamente cobrada a não desperdiçar água.