Acidente automobilístico na BR-120 resulta na morte de duas pessoas de Viçosa
Uma batida entre um automóvel Fiat e uma caminhonete Saveiro, no início da madrugada da última quinta-feira, 9, nas proximidades da antiga usina de álcool da Funarbe na BR-120, em Viçosa, resultou na morte de duas pessoas. Júlio César Reis de Oliveira, de 48 anos, que conduzia o Uno Mille Fire, branco, placa GSJ-3682 Viçosa-MG, faleceu no local do acidente. O condutor da Saveiro, Alan Luiz da Silva, 27anos, faleceu na madrugada desta sexta-feira, 10. No saveiro também se encontrava uma mulher, Sueli Fernandes Lopes, que foi socorrida e encaminhada juntamente com o condutor Alan ao Hospital São João Batista, onde foi internada.
Solicitada pelos bombeiros, através do telefone de emergência 193, a Polícia Militar Rodoviária registrou que ao chegar ao local encontrou já sem sinais vitais, preso às ferragens, o condutor do automóvel Uno Fire. E no veículo Saveiro, também preso às ferragens, estavam o condutor do veículo e uma mulher. A batida deixou a parte frontal dos dois veículos destruída, obrigando a guarnição de bombeiros a utilizar aparelho desencarcerador para retirar as vítimas, que, em seguida, foram imobilizadas pelos bombeiros e conduzidas pela viatura 1242 da unidade de resgate ao Hospital São João Batista, onde foram atendidas pela equipe médica de plantão.
Também estiveram no local do acidente as viaturas prefixo 19794 comandada pelo 2º sargento PM André e HIK-0876 comandada pelo soldado PM Souza.
Comentários (0)
Comentários do Facebook