Zé Boia continua hospitalizado

Zé Boia continua hospitalizado

Vítima de atropelamento ocorrido na última terça-feira, 07/07, o professor de violão José do Espírito Santana, mais conhecido por de Zé Boia, seu nome artístico, ainda encontra-se internado no Hospital São Sebastião, de Viçosa, aguardando o tratamento necessário à sua recuperação.
Zé Boia, de 84 anos, atravessava a Rua Gomes Barbosa, em frente à sua residência, quando foi colhido por uma moto que o derrubou ao solo. Testemunhas disseram que o condutor da moto, um policial militar a caminho do serviço, prestou os primeiros socorros à vítima e acionou o Corpo de Bombeiros para socorrê-la.
Na edição de quinta-feira passada o Folha da Mata noticiou que o músico foi levado ao hospital com escoriações, informação que, se deixou aliviados seus amigos, escondeu a gravidade dos ferimentos sofridos pelo músico. Na verdade, Zé Boia fraturou o antebraço e o fêmur esquerdos e até esta sexta-feira, ainda aguardava vaga na CTI do HSS para submeter-se a cirurgia.
A redação do jornal Folha da Mata se une a todos os que têm enviado mensagem aos familiares do mais tradicional músico viçosense da atualidade, através das redes sociais, com mensagens de otimismo e fé na sua recuperação.