Viçosense vence mais uma etapa do Brasileiro de Enduro FIM
Os pilotos da equipe Orange BH KTM/Borilli Racing, Bruno Crivilin, Ian Blythe e Pélmio Filho venceram mais uma etapa da competição e mantiveram liderança da competição das suas respectivas categorias
Neste último fim de semana, 28 e 29, os pilotos que participam do Campeonato Brasileiro Borilli de Enduro FIM percorram as trilhas do Centro de Treinamento Yamaha Geração ao Trail Clube de Biguaçu (SC) em mais uma etapa válida pelo campeonato Brasileiro Borilli Racing de Enduro Fim.
O capixaba Bruno Crivillin mostrou mais uma vez um excelente ritmo e manteve o ótimo desempenho mostrado nas últimas competições. O piloto somou 50 pontos e garantiu mais uma vitória na categoria EJ. De quebra, Bruno ainda faturou mais uma vitória na geral. O americano Ian Blythe venceu na sua categoria E2 e, assim como Bruno, manteve os 100% de aproveitamento na competição, Ian completou o pódio da geral na terceira colocação. Luís Felipe Bastos foi o sexto colocado e se manteve na quinta colocação da classificação da categoria E35.
Pélmio Filho fechou a etapa de Biguaçu com vitória na E45. No sábado, Pélmio terminou a prova na terceira posição, mas, no domingo, voltou a vencer e trouxe para casa o troféu de campeão da etapa. Com o resultado, Pélmio abre vantagem de 30 pontos sobre o segundo colocado, o catarinense José Ricardo de Castro.
“Choveu durante o final de semana, o que deixou o piso bastante escorregadio. No primeiro dia, não me senti confortável para acelerar, pois entendi que a velocidade nas especiais estava extremamente alta, o que obrigou a organização a cancelar um dos trechos cronometrados. Já no segundo, o acúmulo de lama diminuiu a velocidade dos pilotos e me senti mais a vontade e consegui vencer a etapa, apesar de ter sofrido uma penalização de 60 segundos. A 7ª e 8ª etapas do campeonato acontecerão em Aracruz (ES).
Comentários (0)
Comentários do Facebook