Policiais militares conseguiram recuperar objetos e apreender armas por volta da uma hora da madrugada de ontem, quinta-feira, dia 15.
Após analisar vídeos de câmaras de vigilância próximas de locais onde foram cometidos furtos, a polícia identificou o andarilho pontenovense Leonardo dos Santos Moreira, 39, como autor de vários crimes. Localizado, pela polícia, ele confessou ter furtado apartamentos da Rua dos Estudantes, no centro de Viçosa, e escondido os objetos furtados num matagal entre a Avenida das Arábias e o bairro Vale do Sol. No local mencionado, os policiais encontraram uma TV de 32 polegadas, dois notebooks das marcas Sony e LG e um Ipad.
Os militares foram informados de que no apartamento de Guilherme de Araújo Cardoso (Bodinho), 22, natural de Viçosa, estavam vários objetos furtados e cercaram a residência que, segundo a polícia, "é conhecida, por ser usada para o tráfico de drogas". Lá, viram quando um homem claro jogou por uma janela uma arma longa, que caiu no terreiro do apartamento de baixo.
Após buscas no interior do imóvel os policiais encontraram uma televisão Phillips de 47 polegadas, R$ 2.390, uma bucha de maconha e uma pistola 9 milímetros (de uso restrito), carregada com 15 balas.
Segundo a polícia, Guilherme assumiu ter comprado a televisão de Leonardo, por R$ 500. No terreiro do apartamento de baixo a polícia encontrou uma carabina calibre 38, tendo Marcelo Luiz de Jesus Silva, 29, natural de Rio Casca, alegado tê-la adquirido de seu avô, há dez anos.
Todos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia com o material encontrado.
Comentários (0)
Comentários do Facebook