Quadrilha presa por tráfico em Ervália

Quadrilha presa por tráfico em Ervália

A Polícia Civil deflagrou operação de combate ao tráfico de drogas na quinta-feira, 4, em Ervália.
Naquela ocasião, policiais civis da cidade de Ervália, Ubá, Teixeiras e Viçosa cumpriram mandado de busca e apreensão numa residência do Córrego dos Farias, zona rural daquele município.
Ao entrar na casa os policiais encontraram, sob um sofá, um prato onde estavam 285 pedras de crack, prontas para serem vendidas e, sob um cama, outras cinco buchas de maconha.
Cristiane da Silva Pavão, 37 e Tiago Martins de Freitas, 18, foram abordados e confessaram que num terreno que fica em frente à casa dela, havia uma barra de maconha enterrada. Tiago, com uma cavadeira, desenterrou a droga que estava numa sacola plástica, sendo que nenhum dos dois assumiu a propriedade da mercadoria.
Maycon Lucas Costa Rocha, 18, também foi abordado dentro da casa e revelou aos policiais que em sua casa, no bairro Sapucaia, havia uma garrucha, calibre 22 e duas buchas de maconha. O material também foi encontrado e apreendido.
Foram ainda apreendidas as motocicletas Honda/NXR 150 vermelha, placa GZR-1471, tarjeta de Miradouro (MG) e a Honda/CG 125 cinza, placa HEZ-8707, tarjeta de Ervália, além de uma Honda/XT 200 e uma Honda/CG 125, que estavam com números do chassi raspados e sem placas de identificação.
Nesta operação ainda foi preso Pedro Filipe da Silva Barbosa, 19
No mesmo dia os policiais foram até uma residência da Rua Andrade Irmãos, Bairro Vila São Geraldo, em Ervália, onde prenderam Junho Luciano Moreira Duarte, 34 e Luana da Conceição Siqueira Duarte, 24.
Os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão na residência do casal onde encontraram diversos objetos de origem ilícita, entre eles, um tablet Coll Thing branco, que foi reconhecido por uma pessoa como sendo de sua propriedade e que havia sido furtado no ano passado.
Além do tablet foram apreendidos um notebook, uma câmera fotográfica e vários aparelhos celulares, entre outros objetos.
O casal e todo material apreendido foram encaminhados à Depol.

 

Muita droga, celulares, armas e dinheiro apreendidos pela polícia