Primeiro Café da Governança de 2024 do Ecossistema de Empreendedorismo e Inovação de Viçosa Impulsiona Parcerias Estratégicas e Planejamento Coletivo
O foco principal do Café da Governança foi estimular conexões sólidas entre os participantes, promovendo uma cultura de apoio mútuo
A governança do Viçosatec realizou na quarta-feira (6) o primeiro Café da Governança 2024 do Ecossistema de Empreendedorismo e Inovação de Viçosa. Representantes de empresas locais e entidades do setor de tecnologia, negócios e inovação estiveram reunidos na Casa do Empresário para fomentar parcerias estratégicas, calendários de eventos e estimular conexões que possam fortalecer e promover a geração de novos negócios, capacitações e desenvolvimento sócio-econômico para o município.
Durante o encontro, as empresas e instituições presentes compartilharam seus calendários de eventos e missões empresariais, criando uma visão abrangente das atividades previstas para o ano. Essa iniciativa visa otimizar a colaboração e promover sinergias entre as iniciativas locais. As missões empresariais podem oferecer insights valiosos, estabelecer relações sólidas e criar oportunidades para crescimento e desenvolvimento a longo prazo dos participantes.
O foco principal do Café da Governança foi estimular conexões sólidas entre os participantes, promovendo uma cultura de apoio mútuo. Empresas e entidades discutiram oportunidades de colaboração e formas de apoiar iniciativas empreendedoras locais, visando fortalecer o ecossistema como um todo.
Foram discutidas parcerias estratégicas entre empresas e instituições presentes com o objetivo de juntar esforços para investir em recursos humanos, apoiando o crescimento e o desenvolvimento contínuo do Vicosatec. Essa iniciativa permitirá uma dedicação mais significativa e focada no andamento dos projetos planejados, fortalecendo a sustentabilidade a longo prazo.
A expectativa é que as parcerias estabelecidas resultem em projetos mais robustos e impactantes para o ecossistema empreendedor e de inovação local no ano de 2024.
Comentários (0)
Comentários do Facebook