Polícia Civil realizou em Viçosa operação Juízo Final

Polícia Civil realizou em Viçosa operação Juízo Final

Com o objetivo de desarticular uma quadrilha especializada em tráfico de drogas, homicídios e roubos, a 5ª DRPC (Delegacia Regional de Polícia Civil) de Viçosa realizou na sexta-feira, 21, a operação “Juízo Final”, que contou com a participação de mais de cinquenta polícias de Viçosa, Teixeiras, Ervália e Visconde do Rio Branco. Naquele dia, foram cumpridos oito mandados de prisão, busca e apreensão nos bairros e na zona rural de Viçosa.
A Polícia Civil em Viçosa não divulgou o balanço final da operação, informou apenas que a ação teve o objetivo de colher provas que serão anexadas a inquéritos policiais e investigações criminais. Um helicóptero e um cão farejador da Delegacia de Polícia Civil de Teixeiras também foram usados na operação.

AMORAS – em cumprimento ao mandado de busca e apreensão, os policiais civis foram até uma residência da travessa São Judas Tadeu, bairro Arduíno Bolívar (Amoras), na residência de um adolescente de 16 anos, onde apreenderam um aparelho tablet. O menor não foi localizado.
GROTA DOS CAMILOS – No bairro Inácio Martins (Grota dos Camilo) foi onde se concentrou a maior parte das ações policiais. Lá, na casa de um dos investigados, que fica na rua Oliveira Pimentel, os policiais apreenderam certa quantidade de maconha, que o mesmo assumiu ser dele. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e liberado.
Outros policiais civis foram à casa de outro investigado, rua João Pinheiro de Freitas, naquele mesmo bairro, onde cumpriram mandado de busca e apreensão e apreenderam, num guarda roupas, um rifle CBC, um carregador, e uma caixa com 40 munições calibre 22. Outra caixa de munição do mesmo calibre foi encontrada num armário da copa. À polícia, ele revelou que a arma estava com o registro vencido e por isso foi orientado a comparecer à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos ao delegado de polícia.