PMV não libera alvará para festa agendada para este fim de semana
A Prefeitura de Viçosa desmentiu, em seu Portal uma nota divulgada nas redes sociais pela Status Produções, organizadora da ‘Festa à Fantasia Open Bar’, que citou a Prefeitura ao informar a seus convidados que o evento não seria cancelado, destacando, ainda, que a decisão teria sido tomada em conjunto com a administração municipal.
"Esclarecemos que a nota não foi feita em parceria com a Prefeitura e informamos que o evento marcado para acontecer no dia 14/11/2015 no Espaço Fama teve seu pedido de alvará indeferido. Ou seja, a festa não tem autorização para acontecer e pode sofrer embargo caso seus produtores insistam em realizá-la. A Prefeitura está ciente da continuidade da venda de ingressos e por isso alerta à população a fim de que não adquiram os convites. O Programa de Defesa do Consumidor (Procon) de Viçosa está à disposição dos consumidores que se sentirem lesados com a atitude da produção”, informou a Assessoria de Imprensa da PMV.
A decisão da Prefeitura está de acordo com o Decreto nº 4891/2015, assinado pelo Prefeito Ângelo Chequer (PSDB) no mês de outubro, que eleva a situação do município a estado de emergência pela falta de água e determina restrições ao uso de água potável no município de Viçosa. Em seu artigo 5º, o Decreto proíbe qualquer tipo de festa que tenha público superior a 600 pessoas e aquelas que, independentemente do público, tenha como atração banho de lama, espuma, tinta ou atividade similar que demande uso de água durante ou após o evento.
A empresa produtora do evento ainda não se pronunciou sobre o caso.
Comentários (0)
Comentários do Facebook