Jornal Folha da Mata - Viçosa / MG

Área do Usuário Assinar Cadastrar Entrar
PMV prevê liberar trânsito na Castello Branco sábado

A Prefeitura de Viçosa está programando para amanhã, sexta-feira, 22, o término das obras de terraplanagem do barranco da avenida Castello Branco, que fica nas proximidades da Rodoviária e ameaçava ruir.
Ao todo, cinco taludes estão sendo construídos no local e a previsão é de que o trânsito seja liberado ainda no próximo final de semana, já que os trabalhos estão em ritmo acelerado.
De acordo com o superintendente de Gestão Luciano Piovesan, até agora foram retirados do local 2.132 caminhões de terra, com mais de duzentas e oitenta horas de escavadeira hidráulica e trezentos e cinquenta horas de pá carregadeira, além de serviços de caminhão pipa, retroescavadeira e outros equipamentos
Ontem, quarta-feira, 20, ocorreu a licitação para contratação da empresa especializada que fará o serviço de revegetação dos 16.000 m² da encosta.
A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos está coordenando os trabalhos de construção das canaletas e escada hidráulica para captação de águas pluviais em toda extensão dos taludes, sendo que a próxima fase será a concretagem destas estruturas.
As obras, que tiveram início no dia 13 de novembro, tiveram seu cronograma inicial alterado em virtude das fortes chuvas que caíram em Viçosa no início do mês de dezembro.

 

Autor: Folha da Mata

Leia outras notícias

Facebook

Como chegar

Jornal Folha da Mata

Endereço

Dr. Milton Bandeira, 160 - Sala 107 - Centro
Viçosa - MG
CEP: 36570-000

Telefone

(31) 3891-2883