Jornal Folha da Mata - Viçosa / MG

Área do Usuário Assinar Cadastrar Entrar
Mudanças no trânsito na Dr. Brito e Ruas dos Passos esbarram na burocracia

As mudanças prometidas pela Prefeitura de Viçosa para o fluxo de trânsito das ruas Afonso Pena, Doutor Brito e Passos com o propósito de promover melhorias no tráfego de veículos e pedestres ainda não foram executadas.
Segundo informou o superintendente municipal de Gestão Pública e Governança, Luciano Piovesan, algumas dificuldades estão sendo encontradas na compra de placas de trânsito, o que vem atrasando todo o processo para a implementação das alterações pretendidas. Ele informou que a empresa vencedora do processo de licitação para o fornecimento das placas pediu ajustamento de preços, que foi negado pela PMV. Ele informou ainda que uma segunda empresa forneceu os produtos em desacordo com as especificações do edital, o que obrigou a PMV a contratar uma terceira empresa para fornecer as sinalizações verticais (placas de trânsito). Outro entrave, o da contratação de empresa para pintura de sinalização horizontal, parece que foi resolvido com a contratação da empresa Sigma Engenharia e Comércio Ltda, que prestará o serviço nas duas vias citadas e também noutras importantes ruas da cidade (matéria na página 5).
No final do mês passado, a Diretoria Municipal de Trânsito de Viçosa (DireTran) promoveu modificações temporárias no sentido de fluxo, estacionamento, sinalização e paradas de ônibus nas ruas Doutor Brito e Afonso Pena.

 

Autor: Folha da Mata

Leia outras notícias

Facebook

Como chegar

Jornal Folha da Mata

Endereço

Dr. Milton Bandeira, 160 - Sala 107 - Centro
Viçosa - MG
CEP: 36570-000

Telefone

(31) 3891-2883