Jornal Folha da Mata - Viçosa / MG

Área do Usuário Assinar Cadastrar Entrar
Dupla presa por roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo

Por volta das 16 horas de quinta-feira, 5, dois homens foram presos na zona rural de Viçosa, acusados de roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo. A vítima, um produtor rural de 41 anos, acionou Polícia Militar e relatou que juntamente com um amigo, trabalhava em sua propriedade, no lugarejo Fazenda da Paula, zona rural de Viçosa, quando percebeu que dois homens tentavam ligar a sua motocicleta Yamaha/Lander vermelha, placa OLV-8966, tarjeta de Viçosa, que estava estacionada próximo à propriedade. A vítima disse que se aproximou dos dois homens, quando um deles sacou uma pistola preta e ordenou que ela entregasse a chave do veículo e os aparelhos celulares. Os bandidos fugiram na moto que usaram para chegar ao local, uma Honda/CG cinza e na motocicleta da vítima.
Pouco depois, policiais militares em rastreamento se depararam com dois homens em atitude suspeita, ocupando a motocicleta Honda/CG Titan prateada, placa HLD-2862, tarjeta de Viçosa, com as mesmas características do veículo usado no roubo. De acordo com informações da polícia, ao perceber que seria abordado, o condutor da motocicleta acelerou o veículo e tentou furar o bloqueio, mas a dupla acabou caindo depois de baterem na viatura policial.
Os dois foram socorridos por bombeiros militares e encaminhados ao Hospital São Sebastião. O condutor da motocicleta e o passageiro foram identificados pelos militares. Com um deles, os militares encontraram uma pistola de ar comprimido. Já a motocicleta usada pela dupla havia sido tomada de assalto no dia 31 de março deste ano. Durante o registro da ocorrência, a vítima esteve no local e reconheceu os dois suspeitos como os homens que a assaltaram.

 

Autor: Folha da Mata

Leia outras notícias

Facebook

Como chegar

Jornal Folha da Mata

Endereço

Dr. Milton Bandeira, 160 - Sala 107 - Centro
Viçosa - MG
CEP: 36570-000

Telefone

(31) 3891-2883