Jornal Folha da Mata - Viçosa / MG

Área do Usuário Assinar Cadastrar Entrar
Copa Sub/10 movimentou o Couceiro

Aconteceu na tarde do último sábado, 28, no Estádio Professor Paulo Mário del Giudice, na Vila Chaves, a abertura da Copa de Futebol Tecendo Sonhos, categoria sub/10, para atletas nascidos nos anos de 2007 a 2010.
Sob a organização do vereador Antônio Elias Cardoso, a solenidade de abertura teve direito a Hino Nacional e a desfile dos atletas participantes dos dois jogos iniciais.
No primeiro, o projeto Nova Vida, de Nova Viçosa, coordenado pelo vereador Dj Roni, venceu os meninos do projeto Esporte Solidário pelo placar de 3 a 1. Os gols do jogo foram marcados por Lucas, Miguel e Felilpe (Nova Vida) e por Felipe (Esporte Solidário).
O Nova Vida jogou com Arthur; Hugo, Kaique, Kauã e Iarley; Lucas, Lucas II, Felipe e Keverson; Miguel e Robson. E ainda Cristian, Luiz Felipe e Renato. Técnico: Dj Roni.
O Esporte Solidário, com apenas 10 atletas, jogou com Arthur; Gabriel, Pedro, Fabrício e Walter; Victor, Derick, Felipe e Jacovine; Carlos Henrique. Técnico: Maurício.
Na segunda partida os garotos do Palestra Estrelas e do Talentos do Triunfo fizeram um confronto bastante equilibrado que terminou sem abertura de placar.
As duas equipes se postaram muito bem em campo criando boas chances de gols, mas pecando nas finalizações. Os jovens atletas dos dois times buscaram as jogadas de ataques incessantemente, mas a bola insistiu em não entrar no gol.
O Talentos do Triunfo jogou com João Victor; Pedro, Rian, Lucas e Hugo; Higor, Daniel, Gabriel e Riquelme; Kauã Celso e Lucas. E ainda Leonardo, Miguel, Miguel Cardoso, Arthur Mendes, Caio, Arthur e Maicon. Técnico: Tuin.
O Esporte Solidário com Kauan; Kauã Rosa, Luiz Otávio, Talisson e Lucas; Rodrigo, Vitor, Fernando e Caio; Cauã e Thiago. E também Gabriel, Lucas, Luiz Felipe, Gabriel Barbosa e Italo. Técnico: Léo.
Próximos jogos
A Copa de Futebol Sub 10 Tecendo Sonhos terá prosseguimento nesse sábado, 4, com mais três partidas.
No Estádio Professor Paulo Mário del Giudice, às 15h45, se enfrentam Talentos do Triunfo x Viva Juventude; às 17 horas será a vez do confronto entre Barrinha/Cachoeirinha x VEL.
Em Silvestre, no Estádio Prefeito João Francisco da Silva, às 16h45, o Silvestre receberá a visita do Palestra Estrelas.

 

Autor: Folha da Mata

Leia outras notícias

Facebook

Como chegar

Jornal Folha da Mata

Endereço

Dr. Milton Bandeira, 160 - Sala 107 - Centro
Viçosa - MG
CEP: 36570-000

Telefone

(31) 3891-2883