Jornal Folha da Mata - Viçosa / MG

Área do Usuário Assinar Cadastrar Entrar
Continua a obra de construção da creche da Grota dos Camilos

As obras do Centro Educacional e Ação Social São Sebastião - Creche Cantinho Feliz, situada na Rua Maria das Neves Costa Amaral, no bairro Inácio Martins (Grota dos Camilos), estão em processo de franca continuidade graças ao apoio incondicional da comunidade viçosense. A fase atual da obra compreende a instalação de divisórias e levantamento de paredes com tijolos, a instalação de pisos, azulejos, esquadrias de alumínio, rejuntamento, bancadas, louças e metais, portas, pintura e instalações elétricas.
Para viabilizar as próximas etapas da creche, que está sendo construída por meio de doações de pessoas físicas e jurídicas, a diretoria solicita às pessoas que queiram continuar colaborando com recursos financeiros, que façam depósito na conta da entidade no Banco do Brasil (conta 25793-1), ou na Caixa Econômica Federal (Conta 042-3). Quem optar pela doação de material (pedra, cimento, areia, tijolos, material elétrico e hidráulico, entre outros), pode adquirir os produtos nas empresas de sua preferência e passar o recibo para a creche, para que o material seja requisitado de acordo com a necessidade e o andamento das obras.
A diretoria do Centro Educacional e Ação Social São Sebastião e as 126 crianças assistidas agradecem pelas doações feitas à instituição filantrópica, fundamentais para a sua manutenção e principalmente para a continuidade da construção de sua sede própria.
Segundo a diretora Tânia Pinheiro, graças às doações, toda a estrutura em concreto (quatro pavimentos) já foi concluída. Toda a ferragem necessária foi doada pela Central Geral do Dízimo, por intermédio da Associação Pró Vida de Pará de Minas. As demais doações como cimento, areia, brita, concreto usinado, madeira e pagamento de mão de obra ficaram a cargo de alguns professores e técnicos da UFV, pesquisadores e técnicos da Epamig e da Embrapa, veterinários, juízes e lojistas, buffet e casas de festas, farmácias, imobiliárias, óticas, posto de gasolina, frigoríficos, açougues, supermercados, lojas de material de construção e voluntários da comunidade.
Para a continuidade da obra, além de recursos para cobrir despesas com mão de obra, será necessária a doação de tijolos, materiais elétricos e hidráulicos, pisos, azulejos, esquadrias de alumínio, bancadas, louças e metais, portas e janelas. E para viabilizar as próximas etapas será necessário contar, novamente, com a boa vontade da população.
Para mais esclarecimentos e informações, os interessados podem entrar em contato com Tânia Pinheiro pelo telefone: 31 98503.2269; Neuza Catarina: 98899.3035; Haroldo Pinheiro: 99976.1041 ou pelo e-mail: ncgarcia01@hotmail.com.

 

Autor: Folha da Mata

Leia outras notícias

Facebook

Como chegar

Jornal Folha da Mata

Endereço

Dr. Milton Bandeira, 160 - Sala 107 - Centro
Viçosa - MG
CEP: 36570-000

Telefone

(31) 3891-2883