Município ainda não tem representante no conselho do Imas

Município ainda não tem representante no conselho do Imas

O representante da Prefeitura de Viçosa para compor o Conselho Deliberativo do Imas (Instituto Municipal de Assistência ao Servidor) ainda não foi definido. A eleição para escolha do nome entre os dois candidatos que disputam a vaga, Juliana Paula Lopes Mendes e Luiz Roberto Andrade, realizada na quarta-feira (18), na entrada do Centro Administrativo Prefeito Antônio Chequer (Prefeitura), foi anulada em decorrência do número de votantes (157) exceder ao número de votos (155). 

A comissão interna instituída pelo Prefeito Raimundo Nonato Cardoso com o fim específico de preparar e acompanhar a eleição, composta pelos servidores Rita de Cássia Domingos Silva, Rosane Aparecida Parzanini São José e Cláudia Cíntia dos Santos, na prática, já cumpriu o seu papel e, por isso, uma nova comissão, até com os mesmos nomes, deverá ser nomeada por nova portaria, para conduzir o novo pleito, que ainda não tem data para acontecer.

Além da Prefeitura, estão sendo definidos os representantes da Câmara Municipal, Imas, Iprevi (Instituto de Previdência Municipal de Viçosa) e o Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), cuja eleição está acontecendo hoje, quinta-feira, 19. Os demais membros foram tirados na eleição realizada do dia 10: Marcos William dos Santos Fóneas (candidato que obteve maior número de votos e, consequentemente,) Presidente do Imas), Maria Aparecida de Paiva Torres, Alessandra de Souza Cassemiro e Lutércia Maria Ferreira. 

A posse está prevista para 22 de janeiro.