Motorista de ônibus escolar é assassinado na praça de Araponga
Eustáquio Silva de Souza, 47, é pai do presidente da Câmara de Araponga
Três bandidos armados executaram o motorista de um micro-ônibus escolar na praça Manoel Romualdo de Lima, no centro de Araponga.
Testemunhas disseram à polícia que Eustáquio Silva de Souza, 47, estava sentado no canteiro central da praça, pouco antes das 21 horas de quarta-feira, 15, aguardando o final do turno escolar para transportar os estudantes para o distrito de Estevão de Araújo, quando foi surpreendidos por três homens, que se aproximaram em um VW/Fox, de onde o passageiro se dirigiu a Eustáquio, perguntando se ele seria o “Brabão de São Bento”.
Em seguida, os três desembarcaram, de armas em punho, e atiraram dezenas de vezes na vítima, que tentou correr, mas acabou caindo na rampa de uma garagem.
Uma mulher de 37 anos que estava na praça acabou alvejada por um disparo de arma de fogo no pé. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital São Sebastião, em Viçosa, onde foi submetida a cirurgia.
Dois dos atiradores usavam toucas para esconder o rosto, e o terceiro acabou sendo identificado pela polícia como um morador de Fervedouro.
Ele foi procurado pela polícia, mas ainda não foi encontrado.
A vítima é pai do vereador Euder Santana Souza, presidente da Câmara de Araponga.
Siga o jornal Folha da Mata nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Instagram | Facebook | Twitter | Youtube
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp | Envie sua sugestão de matéria
Comentários (0)
Comentários do Facebook