Motorista bate em moto na avenida Santa Rita e foge sem prestar socorro
Duas pessoas ficaram feridas após um acidente de trânsito na avenida Santa Rita na noite do último domingo (7). Segundo a Polícia Militar, um carro em alta velocidade atingiu uma motocicleta e fugiu sem prestar socorro.
De acordo com o relato do condutor da motocicleta, que estava acompanhado por sua namorada, o acidente ocorreu enquanto ele realizava uma conversão à esquerda para acessar a avenida Bueno Brandão. Ele conduzia uma Honda CG 160 Fan e seguia em direção ao centro da cidade. No momento da conversão, um carro, possivelmente um GM Onix de cor branca, colidiu com a moto em alta velocidade. Com o impacto, o casal foi arremessado, juntamente com a motocicleta, contra um Renault Logan que aguardava na avenida Bueno Brandão para entrar na Santa Rita.
Testemunhas presentes no local confirmaram a versão do motociclista, acrescentando que o automóvel GM Onix fugiu em direção ao bairro de Fátima logo após o acidente.
O motorista do Renault Logan, que não sofreu ferimentos, relatou que estava parado no cruzamento da avenida Bueno Brandão com a avenida Santa Rita quando a motocicleta foi atingida pelo veículo em alta velocidade. O impacto lançou a moto contra seu automóvel.
As vítimas da motocicleta, um jovem de 20 anos e uma mulher de 28 anos, foram socorridas por uma equipe do SAMU e encaminhadas ao Hospital São Sebastião, onde receberam atendimento médico.
A Polícia Militar realizou buscas, mas não encontrou o GM Onix envolvido no acidente.
Comentários (0)
Comentários do Facebook