Moradores reclamam de barulho e perturbação do sossego
Moradores das ruas Floriano Peixoto e Papa João XXIII, em Viçosa, estiveram na redação do Jornal Folha da Mata para reclamar do comportamento de residentes de uma república situada na primeira via.
De acordo com o relato, há algum tempo, os moradores da república “ligam o som em altíssimo volume”. Há duas semanas, ainda segundo contaram, o som teria começado às 12 horas de sábado e só foi desligado às 3 horas de domingo, mesmo tendo havido interferência de fiscais da Prefeitura. A festa teria recomeçado ao meio dia de domingo e só terminou na noite, depois de outras duas intervenções da fiscalização.
“Este problema com repúblicas na região é antigo, acontece há mais de 20 anos, e os moradores não suportam mais. São idosos e trabalhadores que perdem noites de sono por conta destes indivíduos que não têm ocupação. Pedimos para que a Justiça e a Polícia Militar ajudem a resolver o problema e pedimos também que o proprietários tome providências”, disseram.
A equipe de reportagem do Jornal Folha da Mata entrou em contato com o departamento de Fiscalização da Prefeitura, que confirmou que esteve no local no final de semana citado na matéria. No entanto, quando os fiscais chegaram à república, não havia mais som.
Comentários (0)
Comentários do Facebook