Maior falsificador de documentos de Minas é preso na capital
De acordo com a polícia, o homem confeccionava na própria residência os documentos que eram repassados para golpistas e facções criminosas de todo o país
Um homem, de 29 anos, apontando pela polícia como o maior falsificador de documentos de Minas Gerais, foi preso em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, na última sexta-feira, 1.
De acordo com a polícia, o homem confeccionava na própria residência os documentos falsos que eram repassados para golpistas e facções criminosas de todo o país.
Na residência em que a prisão foi efetuada, policiais encontraram diversos materiais para confecção de documentos falsos como: papel moeda, centenas de espelhos de cédulas de identidade, Carteiras Nacionais e habilitação (CNHs), Certificados de Registro de Veículos (CRVs) de todos os estados brasileiros, comprovantes de residência, contracheques e um vasto maquinário para produção desses documentos.
Durante uma operação na capital mineira, realizada em junho deste ano, com o intuito de desarticular um esquema de fraudes envolvendo instituições financeiras e locadoras de veículos, a polícia chegou até o falsificador, já que a qualidade da falsificação dos documentos desses veículos chamou atenção.
O autor que já possui passagem pela polícia por crimes desta natureza, foi autuado pelo crime de falsificação de documento público e segue preso. O nome dele não foi divulgado pela polícia.
Comentários (0)
Comentários do Facebook