Mãe e filho presos com armas e munição em Ponte Nova
Por volta das 17 horas de segunda-feira, 20, a Polícia Militar de Ponte Nova realizou operação e cumpriu mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz de direito daquela comarca. A ação aconteceu na rua José Pedro Dias, bairro Triângulo, onde a polícia apreendeu uma pistola Taurus calibre 380, carregada com 15 munições, um revólver calibre 38, carregado com seis munições, um revólver calibre 32 e seis munições, além de R$ 508 e outros materiais suspeitos. Foi dada voz de prisão em flagrante delito a Cremilda Aparecida da Silva, 41, e a seu filho Rudhero Berghomy da Silva, 21.
Segundo informações, a polícia vem recebendo diversas denuncias anônimas dando conta de que na casa de Cremilda, onde também reside seus filhos Rudhero e Hanrdley (este último não foi encontrado no momento da abordagem policial) funciona um ponto de venda de drogas e também é usada para guardar armas de fogo. De acordo o boletim de ocorrência, os irmãos Rudhero e Hanrdley são suspeitos de serem autores de outros crimes.
Um agente penitenciário tomou conhecimento da apreensão da pistola Taurus e como teve uma arma semelhantes furtada, compareceu à Delegacia de Polícia, onde reconheceu a arma como sendo a sua, devido posicionamento da alça de mira, pois durante uma desmontagem para limpeza não conseguiu alinhá-la com a massa conforme veio de fábrica.
Cremilda e Rudhero foram presos, enquanto Hanrdley não foi encontrado. Todo o material foi apreendido.
Comentários (0)
Comentários do Facebook