Homem foge da polícia e provoca grave acidente na MGC-120 em Viçosa
O autor ignorou ordem de parada da polícia em Ponte Nova e empreendeu fuga até a localidade da Paula, em Viçosa, onde invadiu a contramão e colidiu frontalmente com outro veículo que seguia no sentido contrário
Um homem de 32 anos foi preso após provocar um grave acidente na rodovia MGC-120, próximo à comunidade da Paula, em Viçosa, enquanto fugia da polícia na noite de quinta-feira (23). O autor, o condutor e a passageira do outro veículo envolvido foram socorridos com ferimentos graves.
Por volta das 19 horas, a Polícia Militar de Ponte Nova estava realizando uma blitz no município, quando avistaram o Kia Picanto ultrapassando em local proibido. Os militares deram ordem de parada, mas o condutor do veículo empreendeu fuga em alta velocidade, no sentido de Teixeiras. Durante a perseguição, os policiais descobriram que o veículo havia sido roubado.
Chegando em Teixeiras, o autor conseguiu furar um bloqueio montado pela polícia. No entanto, poucos quilômetros à frente, já na localidade da Paula, em Viçosa, o motorista invadiu a contramão e colidiu frontalmente com um VW Gol que seguia sentido Teixeiras.
No Gol estava o condutor de 53 anos, morador de Viçosa e uma passageira de 39 anos, moradora de Teixeiras. Ambos foram encaminhados para o Hospital São Sebastião. O homem apresentava fratura no braço direito e fêmur, e a mulher, corte profundo na cabeça e escoriações.
O homem que fugia da polícia foi encaminhado para o hospital com luxação do quadril, pneumotorax, hemotorax, corte no queixo e escoriações. Segundo a polícia, o autor não deu informações sobre a procedência do veículo. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e ficou internado para ser submetido a procedimento cirúrgico.
Comentários (0)
Comentários do Facebook