Homem assassinado em Ervália
Por volta das 20 horas de terça-feira, 26, Jesu Eduardo Lopes Cupertino, 61, foi assassinado a tiros em via pública, em Ervália.
Testemunhas informaram à polícia que chegaram ao local e encontraram a vítima caída na rua Neca Batista, centro, de barriga para baixo, sangrando muito. Os policiais iniciaram os primeiros atendimentos e removeram Jesu para o Hospital Jorge Caetano onde, segundo o médico que o atendeu, já chegou morto.
Foram observadas no corpo da vítima oito perfurações produzidas por disparos de arma de fogo. Segundo a polícia, os autores chegaram ao local em uma motocicleta Honda/CG de cor escura, se aproximaram da vítima e o carona sacou duas armas de fogo e atirou várias vezes na vítima, antes de fugir no sentido ao Bairro Progresso.
Assassinato por herança
Jesu foi condenado pela Justiça de Ervália a prisão por ter matado sua cunhada e ferido gravemente seu irmão, em 1997, por desavenças em partilha de herança. Consta dos autos do processo que na noite de 14/04/1995, uma sexta-feira da Paixão, Jesu Eduardo Lopes Cupertino e seu filho, menor de idade na época, com a ajuda de outros dois homens, foram até a Fazenda Santa Helena, casa das vítimas, no carro de Jesus. Lá esperaram toda a família chegar em casa, numa Brasília, e mediante emboscada, descarregaram duas armas de fogo nas vítimas, matando Lúcia Aparecida Lopes Cupertino e ferindo gravemente Geraldo Ernesto.
Comentários (0)
Comentários do Facebook