Ervalense é assassinado em frente a hospital de Viçosa

O crime aconteceu ontem a noite. Mais cedo, fotos do homem circulavam nas redes sociais, relacionando ele a possíveis crimes sexuais

Ervalense é assassinado em frente a hospital de Viçosa

Um homem de 36 anos foi morto a tiros na noite de ontem, 14 de novembro, por volta das 22h30, na Rua Tenente Kümmel, em frente ao Hospital São Sebastião, em Viçosa.

Ao chegar ao local, uma equipe da Polícia Militar encontrou o corpo de um homem caído próximo à entrada do estacionamento do hospital. Um perito da Polícia Civil compareceu à cena, realizou os procedimentos periciais e identificou múltiplas perfurações causadas por disparos de arma de fogo no corpo da vítima. O homem foi identificado como Elias Marcos Pascoal, de 36 anos, natural de Ervália, e foi alvejado por dois indivíduos não identificados que estavam em uma motocicleta.

Informações obtidas no local indicam que Elias enfrentava problemas relacionados ao uso de drogas e questões psiquiátricas. A polícia também esclareceu que ele possuía histórico criminal, mas não tinha registros relacionados a crimes sexuais.

A Polícia Civil iniciará uma investigação sobre postagens em redes sociais que apontavam Elias como autor de crimes ocorridos em Viçosa.