Empreendedores atuando no mercado
As empresas juniores (EJs) transformam estudantes em empreendedores comprometidos e capazes de transformar o Brasil. Através de serviços prestados com o conhecimento adquirido nos cursos, os empresários juniores desenvolvem habilidades e disseminam a atitude empreendedora, prestando serviços de consultoria de alta qualidade e com baixo custo para o mercado. Com isso, são formados profissionais cada vez mais preparados e dotados de competências como liderança, visão estratégia e experiência em gestão.
Constituída e gerida por estudantes do curso de Engenharia Florestal da Universidade Federal de Viçosa, a Florestal Jr Consultoria UFV dispõe de um grande portfólio oferecendo serviços na área de Meio Ambiente, Silvicultura, Manejo e Tecnologia, como exemplo Projetos de Recuperação de Área Degradada, Implantação e Inventário Florestal, Recuperação de Nascentes, entre outros. Há mais de duas décadas, com orientação dos professores, a Florestal Jr realiza serviços para produtores rurais, empresas e prefeituras, além de promover trabalhos sociais com a comunidade de Viçosa através do núcleo de Responsabilidade Sócio Empresarial.
O grande diferencial da Florestal Jr. no mercado florestal está na qualidade dos serviços prestados, devido a importante orientação dos professores no planejamento e execução dos projetos. “A cada nova demanda, professores especializados em cada área de atuação das ciências florestais nos dão o suporte técnico necessário para prestarmos serviços que atendam e até mesmo superam as expectativas de nossos clientes”.
“Outro ponto de grande relevância para satisfação de nossos clientes são os preços dos nossos serviços, sempre abaixo do mercado. Nossos projetos são orçados, em média, com um valor 30% abaixo do encontrado na região, devido ao fato de sermos uma associação civil sem fim lucrativos. Esta característica exclusiva das empresas juniores, possibilita que pequenos produtores rurais, possam contratar serviços a um preço condizente com a sua disponibilidade financeira”. informou Felipe d’Aragona, Diretor de Projetos.
Comentários (0)
Comentários do Facebook