Clientes reclamam de condições e demora no atendimento em agência da CEF
Grandes filas, falta de funcionários para atendimento nos caixas, restrição de prestação de serviços dentro da agência, sistema lento, mau funcionamento dos caixas eletrônicos e problemas com o leitor de código de barras tem tirado a paciência de clientes da agência central da Caixa Econômica Federal em Viçosa, localizada na Praça Silviano Brandão. Nos últimos dias, o jornal Folha da Mata recebeu reclamações de usuários do banco que, em alguns casos, desistiram de realizar a transação por conta dos transtornos.
Um comerciante disse que esteve na agência no último dia 10 para realizar um depósito, de grande valor, mas teve tantos problemas que deixou para fazer a atividade no outro dia. “Fui em 14 caixas eletrônicos e em nenhum deles consegui fazer o depósito. Como é um valor elevado, não consigo fazer na lotérica”, detalhou revoltado. Ele disse que foi orientado pelos atendentes a fazer o depósito no caixa físico, mas o banco já estava fechado e havia muitas pessoas esperando para fazer o mesmo procedimento que ele. “Perdi compromissos enquanto estava no banco”, ressaltou.
Os relatos de problemas em relação aos terminais de autoatendimento são a maioria. Em uma das reclamações, um cliente disse que precisou ter paciência e tempo para fazer o pagamento de boletos nos caixas eletrônicos.
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