Adolescentes acusam advogado viçosense de estupro, cárcere privado e uso de drogas
O advogado foi procurado pela polícia, mas não foi encontrado
Duas adolescentes de 14 anos e um adolescente de 13 estão acusando um advogado viçosense, de 28 anos, de estupro, cárcere privado e a forçar dois deles a consumir cocaína dentro da casa dele, no bairro de Fátima, em Viçosa.
A mãe de uma das adolescentes procurou a polícia para denunciar o crime, e disse que sua filha ficou fora de casa por alguns dias na semana passada, e quando a encontrou, na noite de sábado, soube que ela havia saído de casa e quando estava sentada na praça do bairro de Fátima, foi convidada por um estranho a ir com ele para a casa do advogado, onde pernoitou por alguns dias. Lá, ela foi convencida a convidar o casal de amigos para fazerem uma festa, quando o advogado lhes ofereceu cocaína e forçou uma das adolescentes a consumir a droga.
A adolescente denunciou ainda que durante a noite, foi ameaçada pelo advogado, que disse que a mataria caso ela não mantivesse relação sexual com ele, a impedindo, ainda, de deixar o apartamento. No dia seguinte, ela conseguiu sair e foi para a casa de um ex-namorado, onde foi encontrada pela mãe. Os outros dois adolescentes confirmaram a versão dada pela vítima.
O advogado foi procurado pela polícia, mas não foi encontrado.
Mais informações na edição impressa do jornal Folha da Mata, que circula na próxima quinta-feira, 27.
Siga o jornal Folha da Mata nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Instagram | Facebook | Twitter | Youtube
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp | Envie sua sugestão de matéria
Notícias de Viçosa - Viçosa MG - UFV - Folha da Mata - Folha da Mata Impresso - PDF Folha da Mata - Viçosa Notícias - Viçosa TV - News Viçosa - Saber Viçosa - Urgente Viçosa - Primeiro Viçosa - Viçosa Lespa - Araponga - São Miguel do Anta - Canaã - Coimbra - Ervália - Cajuri - Teixeiras - Paula Cândido - São Geraldo - Pedra do Anta - Porto Firme - Guaraciaba - Piranga - Lamim - Dores do Turvo - Ponte Nova - Visconde do Rio Branco
Comentários (0)
Comentários do Facebook