Adolescente é morto a facadas e amigo confessa o crime em Ervália

Crime aconteceu no último domingo, 17, na zona rural de Ervália

Adolescente é morto a facadas e amigo confessa o crime em Ervália

Um jovem de 17 anos foi assassinado a facadas em Ervália e ainda o autor do crime tentou incendiar o corpo no último domingo 17.

Na noite de domingo, a namorada e a irmã da vítima acionaram a polícia para denunciar seu desaparecimento. Elas estavam preocupadas, já que a vítima não tinha o costume de sair se aparelho celular e de ficar muito tempo sem dar notícias. Na manhã seguinte, elas voltaram ao quarte informando que a vítima continuava desaparecida e poderia ter sido assassinada, já que estava sendo ameaçada por um homem de 20 anos, que achava que a vítima tinha o traído com a namorada. 

Os primeiros levantamentos da polícia dão conta de que a vítima, Luiz Fernando Pacheco, foi atraída para uma emboscada pelo autor, que lhe mandou mensagem pelo WhatsApp, pedindo ajuda para consertar sua motocicleta que, segundo ele, estaria parada em uma estrada vicinal do Córrego dos Ferreira, zona rural de Ervália, com a corrente de transmissão quebrada. 

Quando chegou ao local, o autor golpeou o abdômen da vítima com uma faca. Depois de ouvir da vítima um pedido de desculpas da vítima, o autor retirou a faca e começou a esmurra-la.

Para esconder a poça de sangue que se formou, o autor arrastou o corpo para um pé de café e colocou fogo na vegetação que margeia a estrada. Ele fugiu e foi para casa, onde foi preso pela polícia e confessou o crime. 

Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ervália.