Triunfo tricolor na decisão do Torneio das Torcidas
Deu São Paulo na conquista do título de campeão do 2º Torneio das Torcidas, disputado no Campo do Paraíso. A final acontecida na tarde do último sábado, 24, mais uma vez, contou com a presença expressiva da torcida que lotou as dependências do Estádio José Vitinho.
Presença ilustre também do prefeito Ângelo Chequer, importante parceiro dos organizadores na condução da competição. A Prefeitura chegou junto com a sonorização, através do abnegado Tunico Miranda; com a seção da ambulância, premiação e outras ajudas.
O vereador Geraldo Luís Andrade (Geraldão) foi o único a prestigiar a promoção. Ele marcou presença no evento e levou a sua contribuição à organização.
A Polícia Militar também marcou presença e tudo correu na mais perfeita ordem com uma organização nota mil de Lulu, Edson, Emerson e Marcão.
A arbitragem, a cargo de Gilmar de Castro, Willian Viana e Ricardo Gabriel, foi outro ponto de destaque do evento.
O público que fez doações diversas de gêneros alimentícios, brinquedos e fraldas geriátricas foi, sem dúvida, o fiel da balança nessa importante competição de cunho esportivo-social.
As seis equipes participantes: Atlético, Cruzeiro, Flamengo (Flaviçosa), Palmeiras, São Paulo e Vasco foram as protagonistas de uma grande festa que, pela segunda vez, deixou marcas indeléveis na história esportiva da cidade.
Em campo, decidindo o título de campeão de 2018, São Paulo e Vasco fizeram uma partida de altíssimo nível técnico que, pelo seu equilíbrio, terminou empatada em 1 a 1.
O São Paulo saiu na frente no placar com Fabiano fazendo 1 a 0, mas o Vasco pressionou e chegou ao empate, ainda no primeiro tempo, através de grande jogada do seu ataque com participações de Anderson Pipico e Teco. Esse último, mesmo pressionado pela marcação, chutou para o gol igualando o marcador e levando a decisão para os pênaltis.
Aí prevaleceu a melhor pontaria dos batedores do São Paulo e da ótima fase do goleiro Serginho que defendeu duas cobranças do Vasco, com o placar final apontando a vitória do São Paulo por 3 a 1. Paulo Otávio, Hugo e Fabiano foram os autores dos gols.
Comentários (0)
Comentários do Facebook