Cinecom promove exibição gratuita de filme no gramado das Quatro Pilastras da UFV
A sessão será gratuita, aberta ao público e ainda terá pipoca e refrigerante gratuitos

As Quatro Pilastras da UFV será palco de uma sessão de cinema do filme “O Serviço de Entregas da Kiki” no próximo domingo (16), às 19h. Com classificação indicativa livre, o filme será exibido através de um telão pertencente ao organizador do evento, o projeto de extensão “Cinecom”. A sessão será gratuita, aberta ao público e ainda terá pipoca e refrigerante gratuitos.
De acordo com o Cinecom, o evento será à fantasia e quem for caracterizado dos personagens do filme ganhará um brinde exclusivo. Em caso de chuva, a programação será transferida ao auditório do curso de Engenharia Florestal, na avenida Purdue, próximo ao Restaurante Universitário I (RU I), que está em reforma.
O filme conta a história de uma bruxa chamada “Kiki” que, ao completar 13 anos, precisa se mudar para uma cidade sem outras bruxas e passar um ano sozinha em uma espécie de “estágio”. Kiki e seu gatinho Jiji, então, encontram uma bela cidade à beira mar e tentam se adaptar à nova vida.
O Cinecom é um projeto de extensão vinculado ao departamento de Comunicação Social (DCM) da UFV. Desde 2012, realiza sessões gratuitas em diversos locais de Viçosa e possui o lema de servir e entregar Cinema e Cultura para todos, com o objetivo de democratizar o acesso a produtos culturais relacionados ao cinema nacional e internacional.
Comentários (0)
Comentários do Facebook