Jornal Folha da Mata - Viçosa / MG

Área do Usuário Assinar Cadastrar Entrar
Viçosense preso por roubo e porte de arma

Um viçosense conhecido no meio policial, foi novamente preso, desta vez acusado de envolvimento no roubo de duas motocicletas, uma delas horas antes de ser capturado. Por volta das 14 horas de terça-feira, 25, policiais militares receberam informações de que dois homens em uma motocicleta Honda/Bros vermelha estavam próximo à quadra de esporte no distrito de Cachoeira de Santa Cruz (Cachoeirinha) em Viçosa, exibindo uma arma de fogo às pessoas que passavam pelo local. Quando os militares lá chegaram, não mais encontraram os bandidos, mas pouco depois receberam informações de que os mesmos homens haviam acabado de roubar uma motocicleta Yamaha/Lander, na localidade da Capivara os Lopes, zona rural de São Miguel do Anta. Os policiais iniciaram rastreamento e conseguiram localizar abandonada em uma estrada de terra que dá acesso a São Miguel a motocicleta Honda/NXR 150 Bros vermelha, placa HJY-7687, tarjeta daquela cidade. A motocicleta havia sido roubada no domingo, 23, no distrito do Paraguai, zona rural de Cajuri.
No local onde a Honda/Bros foi encontrada, populares informaram à polícia que perto dali havia outra motocicleta abandonada e próximo dela estavam duas vítimas de assalto. A motocicleta Yamaha/Lander vermelha foi encontrada pela polícia e próximo dela estavam as vítimas do assalto, que revelaram à polícia que transitavam pela fazenda de seus pais quando foram rendidos por dois homens que estavam numa Honda/Bros vermelha, um deles armado. Os bandidos fugiram na moto, que acabou apresentando defeito e foi abandonada.
Os militares continuaram as buscas e conseguiram localizar um capacete preto, uma jaqueta, um tênis e uma bucha de maconha. Próximo dali os militares abordaram o viçosense, que tentava se esconder num matagal. Segundo a polícia, ele confessou ter sido ele e um outro comparsa, morador do bairro Novo Silvestre, em Viçosa, os autores do roubo, revelando que seu comparsa foi quem atirou na direção de um carro que os derrubou quando fugiam na motocicleta Honda. Ele disse ainda que caiu da moto e embarcou na Lander que acabara de ser tomada de assalto e tentaram fugir, mas a moto parou e eles se embrenharam no matagal, onde seu comparsa conseguiu fugir.
Depois de localizar a arma e seis munições intactas e mais um capacete, os policiais prenderam o viçosense por roubo e porte ilegal de arma de fogo. 

 

Autor: Folha da Mata

Leia outras notícias

Facebook

Como chegar

Jornal Folha da Mata

Endereço

Dr. Milton Bandeira, 160 - Sala 107 - Centro
Viçosa - MG
CEP: 36570-000

Telefone

(31) 3891-2883