Jornal Folha da Mata - Viçosa / MG

Área do Usuário Assinar Cadastrar Entrar
Viçosense morto em Oratórios durante abordagem policial

O viçosense Lucas Lourenço Carvalho, 24, foi morto a tiros durante uma abordagem policial em Oratórios, distante 18 quilômetros de Ponte Nova.
A Polícia Militar informou que recebeu informações de que um homem envolvido com o tráfico de drogas estava residindo em Oratórios e que frequentemente era visto armado, transitando por aquela cidade. Nessa sexta-feira, 27, por volta das 9 horas, os policiais avistaram o suspeito próximo a sua residência, na rua Antônio Guimarães, bairro Coreto, em Oratórios, onde foi abordado. Segundo a polícia, com ele nada de ilícito foi encontrado, mas quando os militares estiveram em sua residência fazendo buscas, Lucas se armou de um revólver, que estava escondido no meio de enfeites natalinos, e apontou na direção da cabeça de um dos militares. Um segundo policial tentou convencer Lucas a se entregar, mas ele tentou fugir e foi alvejado por um tiro depois de apontar, novamente, a arma na direção dos militares. Mesmo ferido, Lucas continuou fuga, mas acabou caindo, morto.
A perícia da Polícia Civil esteve na cena do crime onde recolheu a arma de Lucas e as dos policiais envolvidos na ocorrência. Lucas era natural de Viçosa, mas residia em Teixeiras de onde a polícia acredita que ela havia fugido meses antes, por estar sendo ameaçado de morte.

 

Autor: Folha da Mata

Leia outras notícias

Facebook

Como chegar

Jornal Folha da Mata

Endereço

Dr. Milton Bandeira, 160 - Sala 107 - Centro
Viçosa - MG
CEP: 36570-000

Telefone

(31) 3891-2883