Jornal Folha da Mata - Viçosa / MG

Área do Usuário Assinar Cadastrar Entrar
Viçosense lança livro de romance de ficção científica no próximo sábado

O viçosense e funcionário público Fabrício Jacob, que também é ex-aluno de engenharia de produção da UFV (Universidade Federal de Viçosa), está lançando o seu primeiro livro: Homo tempus. O autor já participou de sessões de autógrafos em São Paulo e Brasília e tem programadas outras em Viçosa e Porto Alegre.
Em Viçosa, o lançamento vai acontecer no próximo sábado, 22, entre 17 às 20 horas no Bar Capelão, na rua Padre Serafim, 377.

O LIVRO
Estamos sozinhos no universo? Essa é uma pergunta que hoje não sabemos responder, mas no passado a resposta era “não”. Tínhamos irmãos, e não eram extraterrestres, e sim neandertais. Ao contrário da imagem que se construiu, eles eram tão humanos quanto nós, Homo sapiens, porém mais fortes e com o cérebro maior. Sua extinção continua sendo um mistério.
O livro conta a história de Wallace Vidal, um jovem bibliotecário que se perdia nas fases da própria vida, mas que por acidente viaja no tempo e é aprisionado por neandertais — no futuro. Agora, ele precisa fugir e entender o que causou o colapso da nossa sociedade, ao mesmo tempo em que tenta desesperadamente consertar os erros que cometeu nesse futuro que não compreende. Para isso deverá sobreviver a uma longa jornada, em que precisará da ajuda de todos que encontrar, neandertais ou Sapiens.

 

Autor: Folha da Mata

Leia outras notícias

Facebook

Como chegar

Jornal Folha da Mata

Endereço

Dr. Milton Bandeira, 160 - Sala 107 - Centro
Viçosa - MG
CEP: 36570-000

Telefone

(31) 3891-2883