Jornal Folha da Mata - Viçosa / MG

Área do Usuário Assinar Cadastrar Entrar

A Polícia Militar registrou na última quinta-feira, 8, três homicídios em menos de quinze horas em Viçosa.
O primeiro aconteceu por volta das 8 horas da manhã, na rua Maria Cristina, bairro Vale do Sol, e a vítima foi Isac da Silva, de 16 anos. O menor saíra de casa para comprar pão num comércio próximo e surpreendido por quatro homens em duas motocicletas, que se aproximaram e fizeram vários disparos de arma de fogo contra ele. Isac foi atingido por dois dos disparos, um no braço e outro nas costas.

O segundo homicídio aconteceu por volta das 8 horas da noite, na rua Marly Azevedo, bairro Maria Eugênia. Segundo a polícia, o corpo da vítima, Jhonatan Luiz Batista, 20, apresentava quatro perfurações provenientes de disparos de arma de fogo, sendo uma no lado anterior direito do ombro, duas nas costas, lado esquerdo na altura da costela, e um próximo à virilha da perna direita. De acordo com informações de populares, Jhonatan havia chegado a Viçosa recentemente, vindo do Rio de Janeiro. Com a vítima os policiais encontraram uma caixa de fósforos contendo três cigarros de maconha e uma bucha da mesma substância.

O terceiro assassinado do dia aconteceu por volta das 10 horas da noite na rua Rosa Mística, bairro Sagrados Corações, onde a polícia, após ser acionada por populares, encontrou o corpo de Ramon Brandão Nicácio, 22. A perícia técnica compareceu ao local e, após os trabalhos de praxe, constatou que a vítima havia sido alvejada por 11 disparos de arma de fogo que acertaram as nádegas, o abdômen, as costas, a face, os braços e a coxa. No local os militares recolheram ainda quatro projéteis e três cápsulas, todas de calibre 380. Durante os disparos uma jovem de 18 anos, namorada de Ramon, também foi atingida na panturrilha. Ela disse aos militares que saía de uma residência com o namorado, quando ouviram vários estampidos de arma de fogo e começaram a correr, mas Ramon acabou sendo atingido pelos tiros. A jovem foi socorrida e encaminhada ao Hospital São João Batista, onde foi medicada e liberada. Até o momento a polícia não identificou suspeitos dos crimes.
Com esses três homicídios de quinta-feira, chegou a 15 o número de assassinatos ocorridos em Viçosa este ano.

 

Autor: Folha da Mata

Leia outras notícias

Facebook

Como chegar

Jornal Folha da Mata

Endereço

Dr. Milton Bandeira, 160 - Sala 107 - Centro
Viçosa - MG
CEP: 36570-000

Telefone

(31) 3891-2883