Jornal Folha da Mata - Viçosa / MG

Área do Usuário Assinar Cadastrar Entrar

Um motociclista morreu quando a moto que pilotava colidiu frontalmente com ônibus da Viação União, na manhã de segunda-feira, 1º, em Viçosa. O acidente aconteceu por volta das 6 horas, na avenida Juscelino Kubistchek, bairro Santa Clara, em Viçosa.
O condutor do ônibus relatou aos policiais que estiveram no local, que saía com a lotação do ponto de ônibus e, quando iniciava a subida da avenida, deu de frente com a motocicleta Honda/CG 150 Job vermelha, placa HED-0811, tarjeta de Viçosa, com dois ocupantes em alta velocidade, não sendo possível evitar a colisão.
Testemunhas ouvidas pela reportagem do Folha da Mata também disseram que a moto transitava em alta velocidade no momento do acidente.
Com a colisão, o condutor da motocicleta, Maicon Júnio Lopes Ferreira, 21, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Já uma mulher, de 18 anos, que estava na garupa do moto, foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital São Sebastião, onde deu entrada com uma fratura em um dos dedos das mãos.
Uma perita da Polícia Civil esteve no local e após realizar os trabalhos de praxe, liberou o corpo da vítima para ser encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal) pela funerária de plantão. Os veículos foram liberados.

 

Autor: Folha da Mata

Leia outras notícias

Facebook

Como chegar

Jornal Folha da Mata

Endereço

Dr. Milton Bandeira, 160 - Sala 107 - Centro
Viçosa - MG
CEP: 36570-000

Telefone

(31) 3891-2883