Jornal Folha da Mata - Viçosa / MG

Área do Usuário Assinar Cadastrar Entrar
Triunfo tricolor na decisão do Torneio das Torcidas

Deu São Paulo na conquista do título de campeão do 2º Torneio das Torcidas, disputado no Campo do Paraíso. A final acontecida na tarde do último sábado, 24, mais uma vez, contou com a presença expressiva da torcida que lotou as dependências do Estádio José Vitinho.
Presença ilustre também do prefeito Ângelo Chequer, importante parceiro dos organizadores na condução da competição. A Prefeitura chegou junto com a sonorização, através do abnegado Tunico Miranda; com a seção da ambulância, premiação e outras ajudas.
O vereador Geraldo Luís Andrade (Geraldão) foi o único a prestigiar a promoção. Ele marcou presença no evento e levou a sua contribuição à organização.
A Polícia Militar também marcou presença e tudo correu na mais perfeita ordem com uma organização nota mil de Lulu, Edson, Emerson e Marcão.
A arbitragem, a cargo de Gilmar de Castro, Willian Viana e Ricardo Gabriel, foi outro ponto de destaque do evento.
O público que fez doações diversas de gêneros alimentícios, brinquedos e fraldas geriátricas foi, sem dúvida, o fiel da balança nessa importante competição de cunho esportivo-social.
As seis equipes participantes: Atlético, Cruzeiro, Flamengo (Flaviçosa), Palmeiras, São Paulo e Vasco foram as protagonistas de uma grande festa que, pela segunda vez, deixou marcas indeléveis na história esportiva da cidade.
Em campo, decidindo o título de campeão de 2018, São Paulo e Vasco fizeram uma partida de altíssimo nível técnico que, pelo seu equilíbrio, terminou empatada em 1 a 1.
O São Paulo saiu na frente no placar com Fabiano fazendo 1 a 0, mas o Vasco pressionou e chegou ao empate, ainda no primeiro tempo, através de grande jogada do seu ataque com participações de Anderson Pipico e Teco. Esse último, mesmo pressionado pela marcação, chutou para o gol igualando o marcador e levando a decisão para os pênaltis.
Aí prevaleceu a melhor pontaria dos batedores do São Paulo e da ótima fase do goleiro Serginho que defendeu duas cobranças do Vasco, com o placar final apontando a vitória do São Paulo por 3 a 1. Paulo Otávio, Hugo e Fabiano foram os autores dos gols.

 

Autor: Folha da Mata

Leia outras notícias

Facebook

Como chegar

Jornal Folha da Mata

Endereço

Dr. Milton Bandeira, 160 - Sala 107 - Centro
Viçosa - MG
CEP: 36570-000

Telefone

(31) 3891-2883