Jornal Folha da Mata - Viçosa / MG

Área do Usuário Assinar Cadastrar Entrar
Terminou a Copa de Ruas do Fundão

A equipe da Praça Luíza Rodrigues é a grande campeã da 3ª Copa de Futebol de Rua do Distrito de São José do Triunfo (Fundão). O feito foi conseguido na tarde do último sábado, 20, durante a decisão contra a Rua São Lourenço.
Uma grande festa foi preparada pela Comissão Organizadora para o encerramento da competição que reuniu as Ruas São Lourenço, José Soares da Rocha, Maria Brígida, João Batista, Elisa Ladeira e Praça Luiza Rodrigues.
Antes da bola rolar para a final da Copa, a Fanfarra da Escola Estadual José Lourenço de Freitas abrilhantou a festa com uma apresentação de gala dos seus integrantes.
Outra atração foi a presença do narrador esportivo da Rádio Itatiaia de Belo Horizonte, Mário Henrique Caixa que fez elogios à competição, aos atletas e principalmente aos moradores de São José do Triunfo.
A Praça Luíza Rodrigues venceu a Rua São Lourenço em uma excelente partida, com Magrinho abrindo o marcador, cobrando pênalti aos 22 minutos do 1º tempo. Na etapa final, a Rua São Lourenço empatou com Vitor Dicló, aos 14 minutos, mas 16 minutos depois Magrinho, de novo, deixou a sua marca colocando a Praça em vantagem no placar dando números finais ao jogo: Praça Luiza Rodrigues 2 x 1 Rua São Lourenço.
A Praça Luíza Rodrigues jogou com Jean; Robertinho (Vinicius Saci), Tentinho, Serginho e Tintim (Renan); Valtinho Almeida, Neguinho, Fabiano (Yura) e Michel; Magrinho e Pico. E ainda Tenti e Diego. Técnico: Borrão.
A São Lourenço com Kael; Rodrigo (Gustavo), Willian (Vitor Dicló), Du e Robert; Wesley, Pablo, Thiago e Lambari; Wesli (Everton) e Christofer. E também Mateus Brandão, Zé Maurício e Evandro.Técnico: Beto Macacola.
A partida teve excelente arbitragem de Adenilson Lopes Firmino (Nego), assistido por Maurício Adão Ferreira (Guigui) e João Bosco Ferreira (João Rolão).

Premiação
A solenidade de premiação foi realizada logo após o encerramento da partida. A torcida mais animada da Copa foi a da Rua José Soares da Rocha. O craque da galera foi o goleiro Jean, da Praça Luíza Rodrigues; o jogador revelação, que recebeu o troféu “Luís Henrique” foi Thalis, da Rua São Lourenço. O melhor atleta da Copa, que ganhou o “Troféu Grande” foi Jô, da Rua Elisa Ladeira; o melhor goleiro, premiado com o troféu “José Nilson (Tim)” foi Caio da Rua Elisa Ladeira. O troféu “Sílvio Henrique (Nô)” foi para o artilheiro da competição Everton, da Rua São Lourenço. O troféu “José Firmino (Tuta)” saiu para a Rua João Batista, equipe mais disciplinada.
A Rua São Lourenço, vice-campeã, ganhou o troféu “Sebastião Pereira (Michel) e medalhas para todos os seus jogadores.
À equipe campeã, Praça Luíza Rodrigues, coube o troféu “Luiz Marcelino (Luizinho)” e medalhas para todo mundo.
A seleção da Copa ficou assim: Caio (Elisa Ladeira); Tintim (Praça Luíza Rodrigues), Mauro (Rua José Soares da Rocha), Arlindo (José Soares da Rocha), Jackson (Elisa Ladeira), Jô (Elisa Ladeira), Fabiano (Praça Luiza Rodrigues), Andrezinho (Maria Brigida), Lambari (São Lourenço), Valtinho (Praça Luíza Rodrigues), Michel (Praça Luíza Rodrigues), Magrinho (Praça Luíza Rodrigues). Técnico: Borrão (Praça Luiza Rodrigues).
A organização, bastante elogiada, ficou a cargo do vereador Antônio Elias Cardoso (Tuin), José Mauro, Zé Cubu, Geraldinho e Gilsão.

 

Autor: Folha da Mata

Leia outras notícias

Facebook

Como chegar

Jornal Folha da Mata

Endereço

Dr. Milton Bandeira, 160 - Sala 107 - Centro
Viçosa - MG
CEP: 36570-000

Telefone

(31) 3891-2883