Jornal Folha da Mata - Viçosa / MG

Área do Usuário Assinar Cadastrar Entrar
Silvestre treina em Muriaé contra o Nacional

Debaixo de um sol forte em Muriaé, na tarde do último sábado, 13, as equipes do Nacional e do Silvestre entraram em campo tentando se impor. Apesar de ser um time amador, ao contrário do adversário que está se preparando para disputar o Módulo II do Campeonato Mineiro, o Silvestre impôs muitas dificuldades ao Nacional, mas acabou sendo goleado pelo placar de 6 a 0. Os gols do jogo foram marcados por Danilo, Paulo Roberto, Michael Paulista, Igor Bádio, Jajá e Ruero.
A partida aconteceu no Estádio Soares de Azevedo e teve arbitragem de Sílvio Arêdes, auxiliado por Tiago Nunes e Diego Nunes.
O Nacional jogou com Renan Gusman; Marcelinho (Rodrigo Salgado), Paulo Roberto, Maceió (Mateus) e Dener (Valdeir); Emerson (Michael Paulista), Hugo (Almir), Hildo (Ruero) e Jajá; Baianinho (Igor Bádio) e Danilo (Julinho). Técnico: Márcio Pereira.
O Silvestre com Pablo Rocha; Tiquinho, Mael, Lucas Sampaio e Fábio Jr; Júnior, Matheus, Hudson e Douglas; Didi e Dudu Bala. E também Felipe, Magno, Pablo, Rafael Babu, Ângelo, Kaio, Cleyton, Pedro e Allan. Técnico: Éverton.
A primeira partida do Nacional no Módulo II do Mineiro desse ano será no dia 19 de fevereiro, contra o Democrata de Sete Lagoas, em Muriaé.

 

Autor: Folha da Mata

Leia outras notícias

Facebook

Como chegar

Jornal Folha da Mata

Endereço

Dr. Milton Bandeira, 160 - Sala 107 - Centro
Viçosa - MG
CEP: 36570-000

Telefone

(31) 3891-2883