Jornal Folha da Mata - Viçosa / MG

Área do Usuário Assinar Cadastrar Entrar
São Paulo e Vasco na final do Torneio das Torcidas

As partidas que foram disputadas pela fase semifinal do Torneio das Torcidas, na tarde do último sábado, 17, reuniram cerca de mil pessoas no Campo do Paraíso. Na oportunidade foram arrecadados mais de 100 pacotes de fraldas geriátricas, fruto de doações das pessoas que foram prestigiar a competição.
Mais uma vez a organização se superou, proporcionando um ambiente tranquilo e aconchegante para os torcedores e para os atletas. A Policia Militar marcou presença e a Prefeitura também deu o seu apoio com a cessão de uma ambulância.
Em campo, no primeiro jogo, Flaviçosa e Vasco/Uai fizeram um confronto de muito equilíbrio que terminou empatado em 1 a 1. Alexandre Naim marcou para o Flaviçosa e André Pipico fez o tento do Vasco/Uai.
A decisão da vaga de finalista foi para os pênaltis que também teve disputa de muito equilíbrio. Na série de cinco cobranças, o placar terminou empatado em 5 a 5, mas nas batidas alternadas o Vasco foi melhor e venceu por 6 a 5, se garantindo na final da competição.

3 x 4 São Paulo
Na segunda semifinal, o público presente foi brindado com a marcação de sete gols pelas duas equipes. Os quatro gols do São Paulo foram marcados por Mateus Gambá, Naldo, Paulo Otávio e um contra de Gu. Já os três do Atlético foram do atacante Maicon, em tarde iluminada.
Com a vitória por 4 a 3, o São Paulo vai disputar, pela segunda vez, a decisão do Torneio das Torcidas. Em 2017 o confronto foi contra o Flaviçosa, oportunidade em que o tricolor paulista ficou com o vice-campeonato.

Final
A grande decisão do Torneio das Torcidas está marcada para esse sábado, 24, a partir das 15 horas, no Campo do Paraíso. Vasco/Uai e São Paulo vão se enfrentar em igualdade de condições e, se no tempo normal não houver vencedor, o campeão será conhecido através de cobranças de penalidades máximas.

 

Autor: Folha da Mata

Leia outras notícias

Facebook

Como chegar

Jornal Folha da Mata

Endereço

Dr. Milton Bandeira, 160 - Sala 107 - Centro
Viçosa - MG
CEP: 36570-000

Telefone

(31) 3891-2883