Jornal Folha da Mata - Viçosa / MG

Área do Usuário Assinar Cadastrar Entrar
Prefeitura de Teixeiras instalará quebra-molas no Bom Jardim

A Prefeitura de Teixeiras, com apoio logístico do DEER (Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais), iniciou na manhã desta terça-feira, 30, a colocação de placas sinalizadoras de quebra-molas no trecho da BR 120, na entrada da comunidade de Bom Jardim. O local tem histórico de acidentes fatais e já foi motivo de manifestações de moradores em recente campanha por melhor sinalização da via.
Com investimento de cerca de R$ 10 mil (recursos próprios), a Prefeitura de Teixeiras adquiriu emulsão asfáltica e oito placas que já foram instaladas antes de uma ponte, no sentido Teixeiras/Ponte Nova, na entrada da comunidade, e na descida da via no sentido Ponte Nova/Teixeiras.
As placas chamam a atenção dos motoristas para o quebra-molas que será construído, na próxima terça-feira, 6, em frente ao ponto de ônibus do Bom Jardim. “Por enquanto será construído somente um quebra-molas, mas não está descartada a colocação de outro tipo de redutor de velocidade”, disse o vice-prefeito Teodorico Saraiva de Freitas.

 

Autor: Folha da Mata

Leia outras notícias

Facebook

Como chegar

Jornal Folha da Mata

Endereço

Dr. Milton Bandeira, 160 - Sala 107 - Centro
Viçosa - MG
CEP: 36570-000

Telefone

(31) 3891-2883