Jornal Folha da Mata - Viçosa / MG

Área do Usuário Assinar Cadastrar Entrar
Prazo para regularização do título de eleitor termina dia 9

Termina no dia 9 de maio o prazo para tirar o título de eleitor, transferir o domicílio eleitoral (mudar de cidade), solicitar transferência para uma seção de fácil acesso ouregularizar a situação perante a Justiça Eleitoral, antes das eleições 2018.
Em Viçosa não está ocorrendo o recadastramento biométrico e não há previsão de quando esta inovação do Tribunal Superior Eleitoral chegará ao município.
A juíza da 282ª zona eleitoral, Rosângela Fátima de Freitas, ressalta que haverá plantão no Cartório Eleitoral da comarca nos próximos dias 5, sábado e 6, domingo, das 12 às 18 horas.
O Cartório Eleitoral funciona no Fórum, na rua Gomes Barbosa, nº 865.

DOCUMENTOS PARA 1ª VIA DO TÍTULO DE ELEITOR
Para se requerer a 1ª via do título de eleitor, é necessário é necessário que o interessado apresente um documento de identidade (Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, carteiras emitidas por órgãos reguladores de profissão, certidão de nascimento ou de casamento) que comprove a nacionalidade brasileira. São necessários também o comprovante de endereço recente e, para os interessados do sexo masculino, comprovante de quitação do serviço militar (de 1º de julho do ano em que completar 18 anos até 31 de dezembro do ano em que completar 45 anos).
A Justiça ressalta que não são aceitos a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) nem o novo passaporte.

 

Autor: Folha da Mata

Leia outras notícias

Facebook

Como chegar

Jornal Folha da Mata

Endereço

Dr. Milton Bandeira, 160 - Sala 107 - Centro
Viçosa - MG
CEP: 36570-000

Telefone

(31) 3891-2883