Jornal Folha da Mata - Viçosa / MG

Área do Usuário Assinar Cadastrar Entrar
Polícia Militar prende homem por assalto no calçadão

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de assaltar uma loja de celulares no calçadão Arthur Bernardes, centro de Viçosa, pouco depois do crime.
Por volta do meio-dia de sexta-feira, 10, funcionários da loja TIM Celulares acionaram a polícia e relataram que um homem armado de revólver roubou vários aparelhos celulares da loja e depois fugiu. Segundo as vítimas, o criminoso se aproximou de uma das funcionárias e pediu para ver alguns aparelhos celulares e quando a funcionário o atendeu, ele colocou uma arma de fogo em seu peito e anunciou o assalto, ordenando que ela colocasse todos os aparelho dentro de uma mochila. O meliante ainda abriu a vitrine da loja, de onde retirou vários aparelhos. 
Segundo uma das vítimas, o autor, juntamente com um comparsa estiveram na loja dias antes do roubo e tentaram comprar um aparelho, mas não conseguiram e, durante o cadastro, ele deixou na loja a cópia de sua Carteira de Identidade. Os militares repassaram as informações para as demais viaturas do turno e durante o rastreamento receberam informações de que o homem que assaltou a loja fugiu na garupa de uma motocicleta que estava estacionada próximo ao banco Sicoob, na travessa Tancredo Neves, no centro, e que depois do roubo seguiram no sentido à rua Doutor Britto.

Segundo a polícia, as vítimas reconheceram o garupa da motocicleta como autor do roubo pelas imagens captadas. Durante o rastreamento, os policiais receberam informações de que os autores do roubo estavam escondidos noutra residência da rua Chiquito Frontino, local conhecido no meio policial por ponto de venda de drogas. Os militares foram até o local, onde perceberam que alguém havia dispensado um objeto e visualizaram alguns homens pulado o muro para se esconderem em um lote vago. Os policiais iniciaram varredura pelo terreno e conseguiram localizar um adolescente de 15 anos e o autor do roubo na loja de celulares. O suspeito confessou ter sido ele quem assaltou a loja no calçadão Arthur Bernardes. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, de onde seguiu para o Presídio de Viçosa. 

 

Autor: Folha da Mata

Leia outras notícias

Facebook

Como chegar

Jornal Folha da Mata

Endereço

Dr. Milton Bandeira, 160 - Sala 107 - Centro
Viçosa - MG
CEP: 36570-000

Telefone

(31) 3891-2883