Jornal Folha da Mata - Viçosa / MG

Área do Usuário Assinar Cadastrar Entrar
Polícia Militar apreende arma e drogas no bairro Betânia

Por volta do meio dia de quarta-feira, 11, a Polícia Militar recebeu denúncia de que um morador da travessa Doutor Felicíssimo, bairro Betânia, em Viçosa estava guardando armas e drogas em sua residência. Os denunciantes disseram ainda que na residência vizinha e numa mata que fica nos fundos do imóvel estava escondida grande quantidade de drogas.
Os militares foram até o local, onde visualizaram algumas pessoas fugindo pelo fundo da residência, de onde acessaram uma mata. Segundo a polícia, apenas um rapaz, 21, apareceu na varanda, pouco depois que os policiais ouviram o acionamento de descarga de banheiro.
De acordo com informações da polícia, o rapaz abriu a porta e permitiu que os policiais realizassem buscas em sua residência, onde foram encontrados R$ 398. No imóvel ao lado, próximo de a alguns tijolos, foi encontrada uma sacola onde estava uma pistola 9 milímetros com dois carregadores municiados com trinta e oito balas intactas, além de três munições calibre 38 e quarenta e quatro pedras de crack.
Informações repassadas pela polícia dão conta de que o rapaz auxiliou o bando que participou de um homicídio, ocorrido no dia 11 de março deste ano. A polícia investiga se a arma apreendida é a mesma usada no assassinato de Cleiton. O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, e de lá seguu para o Presídio de Viçosa.

 

Autor: Folha da Mata

Leia outras notícias

Facebook

Como chegar

Jornal Folha da Mata

Endereço

Dr. Milton Bandeira, 160 - Sala 107 - Centro
Viçosa - MG
CEP: 36570-000

Telefone

(31) 3891-2883