Jornal Folha da Mata - Viçosa / MG

Área do Usuário Assinar Cadastrar Entrar
PM prende em Viçosa suspeito de assaltar Correios de Divino

Um suspeito de 22 anos, foi preso pela Polícia Militar por participação num assalto à agência dos Correios de Divino (MG), distante 160 quilômetros de Viçosa. Por volta das 10 horas de sexta-feira, 27, policiais militares de Viçosa receberam informações de que o suspeito havia participado do assalto, quando foram roubados R$ 1000 e alguns aparelhos celulares. Segundo a denúncia, o jovem fugiu num automóvel VW/Polo cinza, placa HFS-9213, tarjeta de Viçosa, que havia sido furtado naquela madrugada, na rua Camilo Rosa de Oliveira, distrito de Silvestre, em Viçosa.
Os militares iniciaram monitoramento à sua residência, e à de outro comparsa, 24 anos, suspeito de ter auxiliar o outro comparsa na fuga. Ambos moram na rua São José, bairro Bela Vista, em Viçosa. 

Segundo a polícia, antes de ser abordado, um dos envolvidos tentou se desfazer de um revólver calibre 22, oxidado, carregado com cinco balas intactas. Com ele os militares encontraram R$ 90 em moedas.
Ele acabou confessando a autoria do assalto à agência dos Correios de Divino, revelando ter sido ajudado por um comparsa, morador de Visconde do Rio Branco, mas não quis revelar nome. Disse ainda que não participou do furto do VW/Polo, e que após o assalto aos Correios, foi deixado em sua residência por seus comparsas, que logo depois fugiram tomando rumo ignorado, no VW/Polo, levando o restante do dinheiro do roubo. Disse ainda que ficou com parte do dinheiro e um aparelho celular. 

 

 

Autor: Folha da Mata

Leia outras notícias

Facebook

Como chegar

Jornal Folha da Mata

Endereço

Dr. Milton Bandeira, 160 - Sala 107 - Centro
Viçosa - MG
CEP: 36570-000

Telefone

(31) 3891-2883