Jornal Folha da Mata - Viçosa / MG

Área do Usuário Assinar Cadastrar Entrar
Pilotos de Viçosa participaram da 1ª etapa do Cross Country

A Liga de Motociclismo de Minas Gerais (LMMG) promoveu, no último domingo, 2, a 1ª etapa do Campeonato de Cross Country, em Piedade dos Gerais, mesorregião metropolitana de Belo Horizonte.
As provas disputadas em 40 minutos e mais uma volta aconteceram em uma pista de quatro quilômetros de extensão. O início se deu ao meio-dia com as categorias XC3 (Over 35) e a XC4 (Over 40). Na largada da XC3 quem saiu na frente foi o piloto de Nova Serrana Fabrício Faria (Jiló) que travou ótimo duelo com o viçosense João Paulo Ferreira. Na penúltima volta os dois pilotos encontraram retardatários pela frente e nesse momento João Paulo aproveitou melhor a situação e conseguiu a ultrapassagem ficando na ponta, até a bandeirada final.
Na classificação geral dos viçosenses, João Paulo foi o campeão da categoria XC3 (para pilotos com mais de 35 anos); Cássio Rosa Pinto ficou em 6º na categoria XC6 (pilotos estreantes com motos importadas); Paulo Henrique Coelho foi o 5º na categoria XC3 e Douglas Pereira terminou na 7ª posição da categoria XC7 (pilotos estreantes com motos nacionais).

 

Autor: Folha da Mata

Leia outras notícias

Facebook

Como chegar

Jornal Folha da Mata

Endereço

Dr. Milton Bandeira, 160 - Sala 107 - Centro
Viçosa - MG
CEP: 36570-000

Telefone

(31) 3891-2883